Máscaras chegam segunda-feira aos funcionários dos super e hipermercados do País

A Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição garante que na próxima segunda-feira, haverá máscaras para todos os colaboradores dos super e hipermercados do País.

0
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Gonçalo Lobo Xavier, presidente da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição, disse à rádio Observador que a partir da próxima segunda-feira serão distribuídas várias centenas de máscaras pelos associados para que possam disponibilizar a todos os seus colaboradores.

O presidente da APED também referiu que tem estado em contacto com a Direção Geral de Saúde a articular várias formas de prevenção e segurança para que possam ser implementadas nas dezenas de supermercados e hipermercados em território nacional.

Gonçalo Xavier adiantou ainda que desde há duas semanas que foram adotadas medidas preventivas nos estabelecimentos, como a colocação de acrílicos nas caixas e também disponibilizados gel, luvas, desinfeção de carrinhos e até marcas de segurança para ser colocados nesses estabelecimentos.

A entrega ao domicílio por parte dos supermercados e hipermercados, também vão ter a medida de prevenção como utilizar luvas e máscaras. A medida entra em vigor na próxima segunda-feira.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome