Parceiros
Famosos

Marta Gil ataca tudo e tudos: “Vais continuar a falar para as câmaras?”

- publicidade -

Marta Gil e a amiga Catarina Siqueira começam a mostrar que a amizade perto da final não é assim tão forte.

As duas amigas trocaram acusações ao analisar Jay Olivier: “O ir a jogo é muito mais do que aquilo. E inerente a isso está o facto de haver um milhão de espectadores que tem uma visão distinta entre si e há pessoas que gostam de pessoas mais compulsivas, ativas nessa parte do jogo e há outras que gostam de ver pessoas que revelam a sua essência e por mais que a sua essência seja aquilo”, afirmou Catarina.

Marta Gil não gostou e contra atacou: “Mas vais falar comigo ou vais continuar a falar para as câmaras? É que eu gostava que tu falasses comigo… estamos a falar do Jay e tu estás a englobar este programa ao nível de jogadores… sabes perfeitamente daquilo que estou a falar!”.

Catarina Siqueira não reagiu à provocação: Eu acho mesmo que há lugar para isso. Acho de facto que o Jay saiu porque passou pelos pingos da chuva. Tendo ficado aqui um mês, porque aquilo que ele deu ao jogo, a nível de dinâmicas, não foi suficiente porque ele próprio assumiu que não sabia [o que estava aqui a fazer]”.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário