PalmelaPolítica

Marlene Abrantes reeleita presidente do CDS-PP Seixal

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP Seixal informa em comunicado que  Marlene Abrantes foi reeleita como presidente deste órgão nas eleições que tiveram lugar no dia 29 de fevereiro.

Marlene Abrantes foi reeleita como presidente desta estrutura, da qual fazem parte Paulo Galvão e Filomena Madeira como vice-presidentes; Hugo Perdigão como secretário; Cristina Paulino, Luís Alves, Ana Cristina Dias, Luciano Rodrigues e José Maria Matias como vogais.

O candidato a presidente da mesa da assembleia concelhia, Vítor António também foi eleito, bem como Carla Costa como vice-presidente e Lígia Besugo como secretária.

Segundo o comunicado «esta equipa vem renovada, conta com pessoas de várias faixas etárias, muito válidas e motivadas para trabalhar pela população do Seixal.

Sabemos que virão tempos ainda mais exigentes, nomeadamente as eleições autárquicas, e o CDS Seixal continuará a esforçar-se por ter um bom resultado no concelho.

A Comissão Política Concelhia continuará a dar todo o apoio ao autarca eleito na Assembleia Municipal, João Rebelo, que tem colaborado com a concelhia e tem sido exemplar a desempenhar o seu papel e uma referência de ética e bom senso.

A Concelhia do Seixal considera importante o papel da Juventude Popular no concelho e no partido, pelo que da parte do CDS Seixal haverá sempre disponibilidade para colaborar e agradecendo à JP Seixal na pessoa da Cátia Luz que tem feito um enorme esforço para dirigir esta estrutura num concelho onde nem sempre é fácil ser de direita.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *