EmpresasPalmela

Marko Sebastian é novo diretor financeiro e de tecnologias de informação na VW Autoeuropa

No dia 1 de Fevereiro, Marko Sebastian assumiu as funções diretor financeiro e de tecnologias de informação na VW Autoeuropa, em substituição de António Costa, que sai do Grupo Volkswagen para abraçar projetos pessoais, após 30 anos de carreira na indústria automóvel.

Marko Sebastian junta-se ao novo diretor-geral, Thomas Hegel Gunther, e ao diretor de recursos humanos e organização, Dieter Neuhaeusser, no conselho de gerência.

Marko Sebastian, de 48 anos, com formação na área de economia, começou a sua carreira na Volkswagen Autoeuropa em 2002, no departamento de planeamento financeiro, onde esteve até 2015, e tem desempenhado funções em várias empresas do Grupo Volkswagen, designadamente na Volkswagen Hannover, onde foi responsável pelo controlo financeiro, e na Volkswagen Poznań, onde esteve à frente do pelouro financeiro e tecnologias de informação e foi membro do conselho de gerência.

Regressa agora a Portugal como diretor de finanças e tecnologias de informação e membro do conselho de gerência da fábrica de Palmela.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *