Sociedade

Mário Durval volta a exercer funções de clínico no Arco Ribeirinho

Depois de uns longos tempos ao serviço da ARS-LVT como Delegado Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, o clínico vai exercer funções na área da saúde pública no Arco Ribeirinho. Mário Durval foi uma das caras mais importantes durante o combate que continua à pandemia na região de Lisboa e Vale do Tejo.

publicidade

O médico de 71 anos que exerceu o cargo de Delegado Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo durante três anos, deixou o cargo há pouco menos de um mês e está de volta à medicina na Arco Ribeirinho.

Mário Durval, sempre exerceu funções de médico no Agrupamento de Centros de Saúde do Arco Ribeirinho, onde desempenhou ainda funções de diretor do Centro de Saúde de Amora, no Seixal.

Entre 2017 e 2020, o clínico abraçou uma nova função, desta feita como Delegado Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, cara importante durante o combate à pandemia da Covid-19, mas que para ele infelizmente não conseguiu sair do cargo sem que a mesma estivesse extinta.

O ex-delegado Regional de Saúde da LVT lembra que todos os clínicos tiveram e estão a ter um papel importante neste combate que vai continuar a ser duro.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui