AtualidadeDestaque

Marinha auxilia crianças com cancro através do ‘Marinheiros com esperança’

Hoje, dia 15 de fevereiro de 2022, assinala-se o Dia Internacional da Criança com Cancro, estando a decorrer a possibilidade de ajudar os Serviços de Pediatria do Serviço Nacional de Saúde.

A ajuda às crianças pode ser feita através da aquisição dos bonecos ‘Carequinhas’, disponíveis nas lojas El Corte Inglés, na loja Toys ‘R Us, Farmácia Internacional e na Rua do Ouro, em Lisboa.

O projeto ‘Marinheiros da Esperança’ abre horizontes a todas as crianças, congrega serviços educativos de pediatria de hospitais públicos de Portugal, Espanha e Itália, através das histórias da Circum-navegação.

A iniciativa tem como objetivo contribuir para o bem-estar e a qualidade de vida de crianças e jovens internados em pediatrias de diferentes países, através da promoção do seu conhecimento e desenvolvimento humano.

A Marinha Portuguesa, associada desde o início ao projeto, recebeu a sua coordenadora, Ana Maria Príncipe, e embaixadora em Portugal da Fundação Espanhola @juegaterapia.org, em audiência com o Chefe do Estado-Maior da Armada, almirante Henrique Gouveia e Melo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *