Parceiros
Famosos

Marie tem ataque de vedeta na TVI e recusa falar com jornalistas, mas o pai diz que ela é “um 25 de abril”

- publicidade -

Marie foi expulsa este sábado no “Big Brother Famosos”, mas à saída passou pelos jornalistas e recusou falara com a imprensa: “Não tenho nada ‘pa’ falar ‘pa’ esta gente”, garantiu a “Flash”.

O pai da jovem, Martinho Gomes, resolveu prestar declarações e mostrou-se aliviado pela saída: “Por acaso queria levar a minha filha para casa. Custou-me muito esta semana. Há pessoas que falam que não deviam de falar. Ou então para julgar, julgavam por aquilo que a minha filha está a fazer lá dentro. Dizem coisas que não sabem e querem adivinhar”.

E elogiou a filha: “Ainda hoje ninguém falou quem é a minha filha. Ela não está a imitar ninguém, não está a vestir nenhuma capa. Ela só tem 20 anos, é genuína. Não em maldade nenhuma e hoje estou todo contente por ela sair”.

Lançando críticas: “Ela sabe o pai que tem e eu todos os dias que a vejo sei o que ela estava a sentir. Sou a única pessoa que ainda tento saber alguma coisas dela. Ela tem outra parte que a gente não sabe. As pessoas deviam ter mais cuidado em falar, em julgar antes”.

Comparando-a a uma revolução: “Tenho pessoas que me ligam. Pais. Isto é uma liberdade. Considero isto quase um 25 de abril para a adolescência, para muitos jovens. Ela não tem medo de se impor na maneira de andar vestida. Ela é assim. Eu cheguei a ir a alguns lados em que as pessoas ficavam todas a olhar para mim e para ela. E eu sem medo nenhum, sem vergonha nenhuma. As pessoas falam sem saber. Mas quem tem filhos é que sabe”, rematou.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário