Marie atacada em todas as frentes: “tornou-se extremamente perigosa” na TVI

Quintino Aires, na sua crónica da “TV Guia” sobre o “Big Brother” foi muito duro com a Marie.
Se no início: “Gostei da Marie desde o primeiro momento, diverti-me imenso com ela nas semanas seguintes, adoro a forma diferente de ela se vestir”.
Agora a opinião mudou: ”Mas olhar um reality como o BB não permite fechar os olhos aos comportamentos de hoje apenas porque, no passado, uma concorrente foi muito engraçada. A Marie é perigosa!”.
Para o psicólogo, Marie é perigosa: “As palavras que ouvimos têm sempre um efeito mais forte do que aquilo que os nossos olhos vêem. E, por isso, quando alguém usa uma palavra de forma errada e depois não a corrige rapidamente, pode causar danos irreparáveis. Claro que há palavras complexas, palavras que usamos poucas vezes, e que por isso mesmo poderão suscitar alguma confusão”.
E tenta separa Bernardo e Bruna, uma vez que “(…) pode induzir na Bruna sentimentos de medo e de rejeição em relação ao Bernardo. Tudo isto é muito grave. Começa por ser grave porque interfere na aproximação entre a Bruna e o Bernardo. E pensando na ligação entre as duas, é legítimo julgar que o objetivo da Marie é afastar os dois, e não ser ela a excluída para chegar à final. Alguns dirão que é estratégia, mas eu acho feio”. Assim, “Marie tornou-se extremamente perigosa”.
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito