Famosos

Marido de ex-Big Brother na miséria, porque tem filhos menores e não pode trabalhar

Jorge Dias, marido de Jandira, do Big Brother, admitiu que: “Eu, neste momento, nem tenho como pagar as contas este mês. E estou a ser o mais sincero possível. A única solução é algum amigo meu que me possa emprestar dinheiro e eu pagar quando começar novamente a trabalhar”.

“Trabalhos de freelancer de formação não aparecem todos os dias. Há procura de formadores, há, mas eu agora nem consigo ir, porque se me aparecer um trabalho, um emprego, como é que eu vou, estando sozinho com as crianças? Os meus pais não podem, porque o meu pai vai ser operado à coluna e à vista”, completou.

Reforçando que: “A Jandira era mais útil cá fora do que dentro do programa”, porque com “a Jandira nem sequer quiseram negociar o contrato dela, era ganhar o mínimo dos mínimos”, admitindo que há concorrentes “a ganhar 1500, 2000 euros por semana”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

19 Comentários

  1. Para mim acabou o BB. Também é menos uma.. é o que me vão dizer este programa é uma palhaçada de 💩💩

  2. Ela é que aceitou o valor, só entrou porque quis. Acho que este senhor queria viver do que a mulher ganhava no programa. E trabalhar amigo, não há de formador há outros

  3. Bem bom não Áden eles querem ir para a casa sem fazer nada a ganhar uma pipa de massa e algums não valem nada

  4. Já nem me lembro de ver nada disso, não é por isso que não tenho pena dessas pessoas, que se expõem dessa forma, para muitas vezes darem cabo da vida… (vai- te ganho não me dês perca) que vão trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *