Destaque

Maria Vieira volta a atacar nas redes sociais

Depois de ter sido bloqueada no Facebook, a actriz atacou desta vez Simone de Oliveira.

A actriz que tem atacado várias personalidades esteve bloqueada no Facebook durante um mês devido aos ataques serrados que tem feito. Depois do desbloqueio, Maria Vieira voltou a novos ataques, agora à atriz e cantora Simone de Oliveira.

As palavras de Simone de Oliveira sobre os negacionistas e extremistas, não agradaram à atriz militante do Chega e eleita deputada municipal em Cascais, que a fez atacar a cantora e atriz: “A cantadeira esquerdista, Simone de Oliveira, que supostamente despreza e combate a censura, a repressão e a falta de liberdade, acha que se deve censurar, reprimir e prender todos aqueles que não pensam como ela!“, disse.

Fica assim mais uma vez provado que estes artistas da Esquerda Fofinha, Tolerante, Igualitária e Solidária formam a grande ‘Desfolhada’ de hipocrisia, de mentira e de oportunismo que vem sufocando Portugal há já 47 longos e penosos anos!“, continuou o ataque a Simone de Oliveira.

Foi a entrevista que a cantora e atriz deu na revista digital ‘Gerador’ em que criticou os movimentos negacionistas e extremistas em Portugal e dizendo que os “Punha a todos no Alentejo a cavar, ao sol. E pronto!“, que levaram Maria Vieira a atacar desta vez a Simone.

Simone foi mais longe nas suas declarações, dizendo que para os saudosistas do ditador português, António de Oliveira Salazar, que os punha-os a fazer o que a PIDE fazia. Punha-os na prisão: Vão para Caxias, um mês ou dois [fiquem] ali com o mar a dar, sem comer nada, que é para saberem o que é.“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *