Famosos

Maria Vieira tem novo alvo e acusa Simone de Oliveira de “hipocrisia”

Maria Vieira voltou em força, depois de ter sido castigada pelo Facebook e de ter ficado 30 dias bloqueada, mas com um novo alvo.

A eleita desta fez foi Simone de Olivera:  “Estas declarações inenarráveis da cantadeira esquerdista – Simone de Oliveira – terão ficado na memória de muita gente como o «Maior Disparate do Mês”, partilhou.

“Disse a referida cantadeira que por vontade dela colocaria aqueles que entende denominar como «negacionistas» e «extremistas», ‘na prisão de Caxias, sem comer nem nada, que é para eles saberem o que é viver num regime sem liberdade’!”, atacou.

E não se ficou por aqui: “Ou seja, a cantadeira esquerdista – Simone de Oliveira – que supostamente despreza e combate a censura, a repressão e a falta de liberdade, acha que se deve censurar, reprimir e prender todos aqueles que não pensam como ela!”.

“Fica assim mais uma vez provado que estes artistas da Esquerda Fofinha, Tolerante, Igualitária e Solidária, formam a maior ‘Desfolhada’ de hipocrisia, de mentira e de oportunismo que vem sufocando Portugal há já 47 longos e penosos anos! E pensar que ainda tem gente que se deixa enganar por esta gente…“, finalizou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *