AtualidadeFamosos

Maria Vieira em novo ataque ao ‘cobarde RAP’ e à ‘SICLixo’

Maria Vieira está imparável nas suas críticas a quem ataca o Chega e André Ventura.

Esta tarde a actriz lançou mais uma diatribe, desta vez dirigia a Ricardo Araújo Pereira (RAP) e à estação televisiva SIC, que apelida de ‘SICLIXO’, num post intitulado «ANATOMIA DE UM COBARDE».

Na sua página de Facebook, Maria Vieira escreve que «o RAP afirmou que não convida o Dr. André Ventura para o seu estaminé da SICLIXO porque não quer!!!

Em primeiro lugar o RAP está a aldrabar, sobrevalorizando a sua importância dentro da SICLIXO, dado que ele não tem poder nenhum para decidir sobre aqueles que convida ou deixa de convidar para o referido estaminé, até porque ele não passa de uma marionete bem paga pelo patrão para fazer aquilo que o patrão lhe manda fazer!».

Já em relação ao canal televisivo, refere que «a SICLIXO não quer dar palco mediático ao Dr. André Ventura porque sabe que cada vez que ele aparece na televisão o número de eleitores do CHEGA sobe exponencialmente e por isso nem o RAP, nem o Baião, nem a Pinheiro, nem o Oliveira, nem nenhuma dessas criaturas «apresentadeiras» da SICLIXO tem permissão para convidar o líder do CHEGA!».

Mas também o director da SIC, Pinto Balsemão, é visado na crítica.

«Quando o Tio Balsemão não quer, as criaturas «apresentadeiras» obedecem, dado que é o Tio Balsemão que lhes transfere o salário no fim do mês, salário esse que, diga-se de passagem, é em boa parte retirado dos tais 15 milhões de Euros que o António Costa injetou na comunicação social para por ela poder ser diariamente beneficiado, louvado e aplaudido.

E depois sejamos realistas e sinceros: se o Tio Balsemão deixasse o Dr. André Ventura ser entrevistado pelo RAP, este último sofreria a maior humilhação da sua vida na porcaria da televisão e dessa forma arriscar-se-ia a ser o palhaço rico mais pobre de espírito da história da pantalha nacional!».

No final do texto, deixa ainda um último recado a RAP: «o que tu não queres Ricardo, é levar a maior tareia intelectual da tua vida e o resto é conversa de QUEM NÃO SABE ESTAR…».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *