Famosos

Maria Vieira diz que foi convidada para reality show da TVI: “Ofereceram-me 2000 euros por semana”

Maria Vieira lançou duras críticas sobre o “Big Brother Famosos”  e admite que tem “vindo a ser incomodada com notícias sobre programas idiotas de televisão e com imagens de parelhas não menos idiotas de apresentadores dos mesmos”. Ficando assim “a saber que as pessoas que estão ser convidadas para meter a cabeça nesse caixote de lixo televisivo irão receber entre 500 e 1500 Euros para darem cabo da sua vida privada“.

“Confesso que fiquei abismada com a hipótese de haver alguém tão desesperado que seja capaz de aceitar estas verbas miseráveis para fazer algo que eu não faria nem que me dessem 1 Milhão de Euros por dia e constatei mais uma vez a miséria humana que se apoderou de Portugal e dessa gente que é ou foi «famosa» e que agora se irá sujeitar a rastejar na lama da pantalha por meia dúzia de tostões!“, adiantou.

A humorista deu ainda uma novidade: “Maria, não me diga que também recebeu o convite!“, questionou um seguidor. “Não! Eles [TVI] sabem bem que não me devem incomodar com esses convites humilhantes…“, respondeu.

Mas confirmou que já foi chamada: “Mas há uns atrás convidaram-me para um reality show que passou na TVI e que se chamava ‘A Tribo’ [referindo-se ao ‘Perdidos na Tribo’, apresentado por Leonor Poeiras em 2011] ou algo do género e ofereceram-me 2000 euros por semana (senão me engano) e uma estadia num resort, numa ilha do Pacífico com o meu marido“.

E que lhes deu uma nega: “Eu mandei-os dar uma volta ao bilhar grande e disse-lhes que jamais entraria num reality show nem por todo o dinheiro deste mundo!“.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *