Famosos

Maria Vieira diz que 25 de abril “foi a maior desgraça que aconteceu em Portugal.”

Maria Vieira pronunciou-se sobre o 25 de abril e a vinda de Lula da Silva a Portugal.

A atriz começou por escrever que: “Pela primeira vez desde há já várias décadas, sairei à rua no dia 25 de Abril, não para comemorar esse dia de má memória para tantos milhares de portugueses que tiveram as suas vidas destruídas e que viram o seu país consumido pelo socialismo e pelo comunismo, um dia que, tal como em tempos afirmou o grande empresário – António de Sommer Champalimaud – «foi a maior desgraça que aconteceu em Portugal», mas sim para protestar contra a vinda do Maior Ladrão da História do Brasil – Inácio Lula da Silva”.

Continuando que foi: “Condenado em três instâncias, por uma dezena de juízes, a mais de 12 anos de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro, uma visita que foi implorada e promovida (assim como em grande parte financiada com os impostos dos contribuintes portugueses) pelo governo mentiroso, incompetente e corrupto de António Costa que parece venerar o ex-presidiário que foi empurrado para a presidência do Brasil, fruto de um processo eleitoral fraudado pelo Supremo Tribunal Federal brasileiro com a massiva colaboração da maioria dos «media» canarinhos, chefiados pela TV Globo”-

“Amanhã, dia 25 de Abril, é dia de todos nós, gente capaz, gente honesta, gente determinada, gente de coragem, gente de bem, sairmos de casa e de rumarmos à Assembleia da República para que todos juntos possamos gritar em uníssono: «LULA, LADRÃO, TEU LUGAR É NA PRISÃO»! SOMOS MUITOS. SOMOS CADA VEZ MAIS. SOMOS CHEGA”, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *