AtualidadeFamosos

Maria Vieira defende Putin contra ‘manipulação’ dos canais de televisão generalistas

A actriz Maria Vieira já nos habituou a várias postagens que geram polémica nas redes sociais, e repete a ‘dose’ agora com uma mensagem sobre os comentadores da SIC e as suas posições acerca da invasão russa à Ucrânia.

Depois de «tropeçar na SICLIXO e dei de caras com o Nuno Rogeiro e com um senhor que parece o Pai Natal (José Milhazes), ambos à volta de uma mesa oval dizendo umas quantas aldrabices sobre o conflito armado que está a decorrer na Ucrânia» escreveu a actriz.

O texto versa um termo utilizado por Nuno Rogeiro sobre uma imagem «que supostamente ilustrava uns quantos soldados russos num posto dos correios ‘em que se veem militares russos que trazem bens que terão sido roubados na Ucrânia’» refere Maria Vieira.

«Imediatamente depois dele ter dito isto, ouve-se perfeitamente (presumo que devido a uma “gaffe” técnica) uma voz proveniente da régie que o interrompe nos auscultadores, corrigindo: «pilhados», palavra que ele, obedientemente, utiliza um pouco mais à frente em mais uma aldrabice arremessada sobre a guerra na Ucrânia!».

Acusando a televisão «onde trabalhei durante 40 anos» de que «por lá quase tudo se baseia na mentira, no faz de conta e na manipulação e formatação constante e ininterrupta das pessoas que perdem o seu tempo a ver os canais generalistas», acusa os canais de televisivos de que «nunca como nos tempos que correm, a mentira foi tão grande, tão descarada e tão absurda, sobretudo na porcaria da informação».

Para Maria Vieira, os canais generalistas «passaram dois anos a mentir sobre uma falsa pandemia sanitária, e mente agora descarada e constantemente sobre um conflito armado do qual pouco ou nada sabe, mas que ainda assim pretende manipular».

E essa manipulação, para Maria Vieira, é uma «tentativa de colocar os ingénuos, os ignorantes e os idiotas-úteis contra um homem e contra uma nação, um homem e uma nação que se mantêm firmes na luta contra o maldito globalismo, contra a Ideologia de Género e contra tudo aquilo que está a tentar destruir a civilização judaico-cristã!».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *