Famosos

Maria Lisboa aceitou a homossexualidade do filho que morreu? Irmã desmente-a e acusa-a de o agredir

Maria Lisboa em entrevista a Manuel Luís Goucha falou da morte do filho de 30 anos após ter sido colhido por um comboio, bem como da sua homossexualidade.

Questionada pelo apresentador disse que aceitou a sexualidade do filho: “Durante muito tempo andava muito confusa. O que eu queria era que o meu filho chegasse ao pé de mim e dissesse: eu sou homossexual. Mas ele não dizia. Cheguei a ver o meu filho com uma namorada”.

Mas a irmã da cantora, a Eduarda, não gostou e veio desmenti-la nas redes sociais, segundo a Flash: ”Minha irmã, quero dizer-te que nunca foi preciso o nosso Pedro dizer-te que era homossexual, pois sobre o soubemos (…) desde pequenino”.

E acusou-a: ”Quem nunca aceitou foste tu … quando tu na tua cozinha me disseste, depois de várias horas pela madrugada fora, ele te disse o que realmente era (…) tu disseste que nós não éramos normais“.

E foi mais longe nas acusações, dizendo que a irmã de espancou o filho quando soube da sua sexualidade: “Fiquei sem resposta, porque infelizmente tu resolves tudo à pancada”.

Rematando: “porque não precisavas de nada disto para te promoveres. Mas enquanto for viva e tiver saúde vou defendê-lo, e sempre que tiver que desmentir as tuas calunias farei”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *