DestaqueSeixal

Maria João Costa é a nova presidente da Junta da União de Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires

A Comissão Concelhia do PCP do Seixal anunciou que «no quadro da natural renovação de eleitos e da vontade do próprio, a substituição do nosso camarada António Santos no cargo de Presidente da União de Freguesias de Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires».

António Santos estava actualmente a cumprir o terceiro mandato como presidente de União de Freguesias, após ter exercido mandatos como presidente da Junta de Freguesia do Seixal.

«Tendo em conta o normal processo de renovação entendeu-se assegurar a continuidade da experiência e competência que caracteriza o reconhecido trabalho da CDU.

Como eleito garantiu sempre com o seu profundo conhecimento, a sua reconhecida combatividade e o mais genuíno empenho, a defesa dos interesses da população do concelho do Seixal, muito honrando os que têm confiado na CDU.»

Relativamente à saída de António Santos do cargo, «com a consideração da sua substituição, o PCP não perspetiva o fim da atividade política do camarada, mas antes o seu empenho em novas frentes de trabalho e intervenção nas tarefas do Partido, onde os seus conhecimentos e experiência política são preciosos».

Maria João Costa é membro do PCP, tem 45 anos de idade e exerce o cargo de Coordenadora Técnica no Departamento de Cultura da Câmara Municipal do Seixal.

«Fez parte do executivo da Junta de Freguesia de Arrentela, foi delegada sindical do STAL, membro da Associação de Pais da Escola Básica da Quinta dos Franceses e pertenceu à Associação de Estudantes da Escola Secundária José Afonso. É membro da Comissão Concelhia do Seixal do PCP e do seu Executivo.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *