Famosos

Maria João Abreu tem dois aneurismas e o risco de “ficar em estado vegetativo é grande’

- publicidade -

O estado de saúde de Maria João Abreu continua a suscitar preocupações e segundo ‘A Televisão’, através de de uma fonte do hospital Garcia de Orta, em Almada: “A probabilidade de ficar em estado vegetativo é grande, está muito complicado“.

O problema de saúde da atriz revelou-se ainda mais gravem uma vez que o tinha dois aneurismas: “Mas ela tinha dois. Os médicos localizaram o primeiro e fizeram um stent [pequeno tubo que é colocado dentro da artéria para abri-la e evitar novo entupimento], só que ao tratarem este não deram conta que estava lá outro aneurisma, numa zona mais profunda e menos acessível. É esse que está agora a dar os problemas”, adiantou João de Carvalho.

A atriz deparava-se com vários sintomas, mas adiou a ida ao hospital: Ela não estava bem, andava muito preocupada com coisas pessoais e estava sempre a adiar ir ao médico, andava sempre atarefada com o trabalho”. Completando ainda que se apercebeu de “uma descoordenação motora quando algo se passa com o cérebro e aconteceu-lhe isso quando ela tentou apertar os botões de um casaco…” completou.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui