Famosos

Maria João Abreu esteve consciente durante 2 dias. Saiba tudo sobre os seus últimos dias de vida

João Soares, marido de Maria João Abreu, contou tudo sobre os últimos dias de vida da atriz que a 30 de abril deu entrada no Hospital Amadora – Sintra, depois de se sentir mal nas gravações da novela ‘A Serra’.

O marido admitiu à Caras que a atriz “esteve sempre consciente”: “Por causa da Covid, não pude estar sempre com ela. Mas por volta das 19, 20 horas, chamaram-me e disseram-me que iria ser transferida para outro hospital. Ainda estive com ela e dei-lhe uns beijinhos. Já estava em casa quando me ligaram do Garcia de Orta para me informarem de que ela já lá estava“.

A 1 de maio a atriz foi submetida a uma intervenção cirúrgica, mas “não conseguiram chegar ao aneurisma“. Ainda nesse dia a artista falou com o marido à noite e recebeu a sua visita no domingo de manhã, mas no dia 2 de maio o quadro clínico piorou.

Fez o cateterismo, correu bem, conseguiram colocar o stent e veio para o quarto. Acordou da anestesia geral e falei com ela. A João mexia os braços, as pernas, a cabeça, falava de forma articulada. Depois, ao final do dia, ligaram-me a dizer que tinha tido uma hemorragia. Ela tinha dois aneurismas, um rebentou, o outro não“, partilhou.

A 3 de maio “disseram-me que a hemorragia era muito extensa e que não sabiam o que iria acontecer. Teriam de esperar que o corpo absorvesse o sangue, acordá-la do coma e ver como ela reagiria“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *