DestaqueDistrito de Setúbal

Maria das Dores Meira garante estacionamento em Albarquel

Após a intervenção que foi realizada no terreno utilizado para estacionamento na Praia de Albarquel, a presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, publicou há minutos no seu perfil um comentário no qual dá conta que reuniu «por minha iniciativa com representantes do novo proprietário da Quinta da Comenda».

Neste comentário afirma que obteve «o compromisso da parte destes representantes de que as anteriores condições do terreno seriam repostas e que aquela área poderia continuar a ser utilizada como estacionamento».

A edil refere ainda que «foi igualmente transmitida a nossa preocupação com a necessidade de manter aberto o Parque de Merendas da Comenda, considerando que se trata de um espaço utilizado há muitas dezenas de anos por setubalenses e gentes da nossa região.

Para concretizar estas intenções, está aberta a possibilidade de estabelecer um protocolo com os novos proprietários que regule a utilização destes espaços.»

A 18 de Janeiro, o Diário do Distrito contactou a Câmara Municipal de Setúbal colocando várias questões relativas a este assunto, mas ainda não obteve resposta.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *