AlmadaDestaque

Maria das Dores Meira diz que Almada “parou no tempo”

Maria das Dores Meira, candidata à autarquia de Almada, disse que a cidade almadense parou no tempo durante o mandato do PS.

- publicidade -

A presidente da Câmara de Setúbal, Maria das Dores Meira, e agora candidata à autarquia de Almada, disse em entrevista à agência Lusa que a cidade almadense parou no tempo durante o mandato do PS.

O objetivo para Almada é “devolver identidade, protagonismo, dignidade, visibilidade, uma maior participação cidadã, qualificação do espaço público e uma cidade com qualidade de vida. Esta cidade parou no tempo, pese embora o facto de nos últimos meses o executivo que está agora na Câmara Municipal se ter começado a mexer um pouco, para fazer algumas obras, de uma forma desgarrada, isolada, as chamadas obras de campanha eleitoral, sem estratégia, sem orientação”, disse a candidata à Lusa.

Referiu ainda que é necessário “trabalhar de forma diferente, de forma organizada, empenhada, motivada, com a participação de todos. E com estratégia, com uma política de desenvolvimento e de qualidade de vida para Almada. É aquilo que nós fizemos em Setúbal”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui