AlmadaDestaque

Maria das Dores Meira diz que Almada “parou no tempo”

Maria das Dores Meira, candidata à autarquia de Almada, disse que a cidade almadense parou no tempo durante o mandato do PS.

A presidente da Câmara de Setúbal, Maria das Dores Meira, e agora candidata à autarquia de Almada, disse em entrevista à agência Lusa que a cidade almadense parou no tempo durante o mandato do PS.

O objetivo para Almada é “devolver identidade, protagonismo, dignidade, visibilidade, uma maior participação cidadã, qualificação do espaço público e uma cidade com qualidade de vida. Esta cidade parou no tempo, pese embora o facto de nos últimos meses o executivo que está agora na Câmara Municipal se ter começado a mexer um pouco, para fazer algumas obras, de uma forma desgarrada, isolada, as chamadas obras de campanha eleitoral, sem estratégia, sem orientação”, disse a candidata à Lusa.

Referiu ainda que é necessário “trabalhar de forma diferente, de forma organizada, empenhada, motivada, com a participação de todos. E com estratégia, com uma política de desenvolvimento e de qualidade de vida para Almada. É aquilo que nós fizemos em Setúbal”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *