Distrito de SetúbalPolítica

Maria das Dores Meira desmente ‘campanha alarmista’ da oposição acerca de estacionamento

Maria das Dores Meira desmente posição do PS Setúbal sobre estacionamento

A presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, desmentiu nas redes sociais o que considera uma «campanha de mentira e alarmismo junto das populações do concelho de Setúbal» levada a cabo, segundo a autarca, pelo «PS e outras forças políticas em Setúbal».

Em causa está uma moção que o PS Setúbal apresentou na Assembleia Municipal «onde recomenda à Câmara Municipal de Setúbal que não incluísse nas zonas de estacionamento tarifado várias ruas e bairros, o que seria absolutamente normal se não se desse o caso de a Câmara Municipal de Setúbal não ter nunca previsto incluir essas ruas e bairros nas vias a tarifar».

Maria das Dores Meira acusa ainda o PS Setúbal de «fazer comunicados e lança propaganda política em que mente, dizendo que a Câmara vai tarifar aquilo que nunca esteve previsto tarifar e, através de uma manobra oportunista, tenta ficar com os louros de uma opção e decisão do executivo municipal».

De seguida, a autarca explica que «a Quinta Alves da Silva, a zona nascente do Bairro do Liceu, a zona poente do Bairro de Vanicelos, as zonas nascente, ponte e norte da Quinta das Amoreiras, a Urbisado, o Bairro Santos Nicolau, o Bairro da Conceição, o Bairro do Moinho de Frade, os Quatro Caminhos, o Bairro do Fonte do Lavra, a Praça de Portugal, a Av. Jaime Cortesão, a Av. Infante Dom Henrique e a Av. Dom Manuel I não estiveram nem se prevê que sejam incluídas nas zonas de estacionamento tarifado por decisão da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal, por opção da maioria CDU.

E se não está previsto, tal não resulta, de forma alguma, de qualquer recomendação ou campanha do PS ou de qualquer outro partido. Estamos apenas perante mais um episódio de pura desinformação a que o PS já nos habituou.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *