DestaqueDistrito de Setúbal

Maria das Dores Meira crítica ‘julgamentos antecipados’ sobre vacinação na Segurança Social

A presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, deixou esta sexta-feira uma nota na sua página no Facebook, na qual apela a que não se façam ‘julgamentos antecipados’ sobre o caso da vacinação na Segurança Social de Setúbal.

Na nota publicada há minutos a edil refere que «o país tem, a todo o custo, de evitar julgamentos antecipados de situações como a que ocorreu com os funcionários da Segurança Social de Setúbal que terão sido indevidamente vacinados contra a COVID19».

Para a autarca «primeiro, é obrigatório averiguar o que se passou e se de facto foram, ou não, indevidamente vacinados antes da sua vez.

Depois, será o tempo de apurar responsabilidades. Temos de evitar que à pandemia do vírus se junte a pandemia das acusações daqueles que, unicamente à procura de ganhos políticos, andam sempre de dedo apontado (e por Setúbal há uns quantos protagonistas políticos que o fazem, bem identificados, aliás).»

Maria das Dores Meira esclarece ainda que «na Câmara Municipal de Setúbal, posso dizer que a relação com o Centro Distrital de Segurança Social tem sido sempre profícua e com resultados.

Contudo, é preciso que fique claro: uma vez apuradas as responsabilidades, e se houve, de facto, alguma irregularidade na vacinação antecipada destas pessoas, os responsáveis envolvidos devem assumir, sem hesitação, todas as consequências que uma situação destas acarreta.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *