DestaqueSetúbal

Maria das Dores Meira crítica ‘julgamentos antecipados’ sobre vacinação na Segurança Social

- publicidade -

A presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, deixou esta sexta-feira uma nota na sua página no Facebook, na qual apela a que não se façam ‘julgamentos antecipados’ sobre o caso da vacinação na Segurança Social de Setúbal.

Na nota publicada há minutos a edil refere que «o país tem, a todo o custo, de evitar julgamentos antecipados de situações como a que ocorreu com os funcionários da Segurança Social de Setúbal que terão sido indevidamente vacinados contra a COVID19».

tarot terapêutico

Para a autarca «primeiro, é obrigatório averiguar o que se passou e se de facto foram, ou não, indevidamente vacinados antes da sua vez.

Depois, será o tempo de apurar responsabilidades. Temos de evitar que à pandemia do vírus se junte a pandemia das acusações daqueles que, unicamente à procura de ganhos políticos, andam sempre de dedo apontado (e por Setúbal há uns quantos protagonistas políticos que o fazem, bem identificados, aliás).»

Maria das Dores Meira esclarece ainda que «na Câmara Municipal de Setúbal, posso dizer que a relação com o Centro Distrital de Segurança Social tem sido sempre profícua e com resultados.

Contudo, é preciso que fique claro: uma vez apuradas as responsabilidades, e se houve, de facto, alguma irregularidade na vacinação antecipada destas pessoas, os responsáveis envolvidos devem assumir, sem hesitação, todas as consequências que uma situação destas acarreta.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui