Distrito de Setúbal

Maria das Dores Meira confirma intenção de candidatura a Almada e o apoio do PCP

Maria das Dores Meira está no terceiro e último mandato à frente da Câmara Municipal de Setúbal, depois de 14 anos a comandar o destino dos setubalenses e a um ano das autárquicas já pensa no seu futuro político.

A autarca admitiu em junho uma possível candidatura nas próximas autárquicas, em 2021, à Câmara Municipal de Almada e em entrevista exclusiva ao Jornal Concelho de Palmela disse que “confirmo a intenção da candidatura”, muito embora “ainda não está formalizada”.

Relativamente à posição do PCP face a esta intenção de candidatura à Câmara Municipal de Almada garante que: “tenho o apoio do meu partido.”

Ainda ao JCP fez um balanço do seu desempenho enquanto presidente da Câmara de Setúbal, desde de 2006, que considerou que: “A nossa prestação foi espectacular”. A autarca ainda mesmo que “foi um trabalho que vai ficar aqui na história, vai ficar escrito aqui em Setúbal. Entregamo-nos de alma e coração, e com uma grande paixão, e à medida que se mudava uma coisa corríamos logo para mudar outra”, avalia.

O próximo candidato pela CDU à Câmara Municipal de Setúbal diz que “ainda não está decidido”, mas ao JCPP traçou o perfil do substituto que para ter sucesso nas autárquicas de 2021 e como autarca tem de ter “muito amor por Setúbal, muito amor por aquilo que estamos a fazer e continuar este projecto” que deixou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *