AtualidadeDistrito de Setúbal

Maria das Dores Meira admite candidatar-se à Câmara de Almada em 2021

A despedir-se em 2021 da Câmara Municipal de Setúbal, neste que é o terceiro e último mandato no município, conforme a legislação em vigor, Maria das Dores Meira admitiu hoje à Lusa candidatar-se à presidência da Câmara Municipal de Almada nas eleições autárquicas de 2021.

“Almada é um desafio. Ainda não está na hora de tomar essa decisão em definitivo, mas tenho sentido muita solicitação, muita pressão, de muitos almadenses, tendo em conta que moro em Almada e que estou a cumprir o meu último mandato em Setúbal”, afirmou Maria das Dores Meira à Lusa.

“O trabalho autárquico é um trabalho que me seduz muito, que me alicia muito. Ver transformar, no dia-a-dia, o espaço público, o espaço de cultura, de desporto, aquilo que dá prazer às outras pessoas, para mim é muito empolgante, muito motivante, muito aliciante”, completa a líder do município de Setúbal.

A Direcção da Organização Regional de Setúbal do PCP remeteu-se ao silêncio perante a confirmação ou desmentido à candidatura de Maria das Dores Meira a Almada, mas admite que ainda não há um cabeça-de-lista definido em Almada.

Se oficialmente não há confirmações, fontes do PCP e da CDU declararam à Lusa que a candidatura a Almada é “uma forte possibilidade” e o apoio do PCP para a Maria das Dores Meira como cabeça-de-lista é praticamente certo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *