Famosos

Maria Cerqueira Gomes crítica Goucha. “Quanto mais triste […] estava, mais complicava a minha vida”

A apresentadora  Maria Cerqueira Gomes é capa da revista “Cristina” e em entrevista a Cristina Ferreira confirma os problemas com Manuel Luís Goucha durante a apresentação do “Você na TV”.

“O Manel não ajudou sempre e ele sabe também. Não ajudou sempre e é natural, eu consigo perceber porquê. Foi um ano muito difícil para mim, mas foi um ano muito mais difícil para o Manel”, revelou-

O motivo deve-se essencialmente às audiências e como Goucha se deixava afetar: “E quanto mais triste, irritado, desnorteado, sem saber o rumo, ele estava, mais complicava a minha vida, porque estava mais atiçado. E eu notava isso no ar”.

A dupla nunca se conseguiu impou ou sequer conversaram sobre o que os separava “O Manel nunca me disse abertamente que estava mal. Ainda hoje. Sei que foi todo um processo para todos. Acho que para os três. Eu consegui começar a lê-lo. Sei exatamente quando ele teve um dia melhor ou pior. Sei exatamente quando sai de uma sala de audiências e sei como ele chega. Já não precisa de dizer nada”.

Maria Cerqueira Gomes teve dificuldade em impor-se como apresentadora: “Eu estava numa posição: ‘Este programa é dele e sempre foi dele’. É muito difícil. Foi uma das grandes dificuldades que tive. Não tenho o teu feitio [Cristina]. Às vezes é preciso pôr os pontos nos ii. Não tenho esse feitio. Aquele programa era dele desde sempre. Vinha uma pirralha pôr-se no lugar de quem? Eu tinha muito medo de falar por cima, de me impor. Estava muito habituada a ter um espaço só meu, porque sempre fiz televisão sozinha”, admitiu.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *