Famosos

Maria Botelho Moniz despedida para Cristina Ferreira se juntar a Cláudio nas manhãs?

Paulo Abreu, chefe de redação da TV Guia, acredita ter a fórmula para “o início da caminhada da TVI rumo à liderança” das audiências.

E a solução passaria por juntar Cristina Ferreira e Cláudio Ramos nas manhãs, pois “seria o início da caminhada da TVI rumo à liderança”.

“Uma das minhas maiores curiosidades tem que ver com as manhãs: ‘Dois às 10’ irá continuar como está? A dupla Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz corresponde às expectativas do diretor-geral? Tenho sérias dúvidas”, questionou-se.

“As manhãs não são o horário mais importante numa estação, mas, para mim, e aproveitando uma expressão popular, “de manhã é que se começa o dia”. E é aqui que se travam as primeiras horas na guerra das audiências, capazes de criar uma dinâmica de vitória até à noite. Nessa ótica, Moniz tem de mexer rapidamente no ‘Dois às 10’”.

Garantindo que o: “‘Dois às 10’ faz, no dia 4 de janeiro, dois anos de vida. O balanço é pobre, com muitas derrotas, frente a um adversário da SIC, composto de Diana Chaves e João Baião, “inventado à pressão” por Daniel Oliveira após a saída de Cristina Ferreira para a TVI. Longe de mim ensinar algo a Moniz, mas, se eu mandasse em Queluz de Baixo, em janeiro, apostaria num programa novo nas manhãs, com Cláudio e… Cristina. Sim, Cristina Ferreira”.

“Uma das melhores não pode estar desaproveitada, só a fazer o ‘Big Brother’ aos domingos. Tem de estar em antena de segunda a sexta-feira. O regresso de Cristina às manhãs, o horário que a fez uma estrela, seria o início da caminhada da TVI rumo à liderança”, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *