Famosos

Margarida Corceiro ameaçada de morte após alegada traição a João Félix com Pedro Porro

Margarida Corceiro e o jogador do Sporting Clube de Portugal, Pedro Porro, estão envolvidos numa alegada polémica que envolve uma a traição ao namorado da atriz, João Félix.

A atriz denunciou que está a ser ameaçada: “Isto já está a sair um bocado fora do controlo, está-me a deixar numa posição chata, ao João também e a outras pessoas que não têm nada a ver com isto também. Por um lado sinto-me ridícula por estar a falar sobre isto, por estar a dar justificações a pessoas que não me conhecem de lado nenhum. Mas não estão a perceber, isto está a ser surreal, as mensagens que estão a mandar, estão a mandar ameaças de morte. Malta, as pessoas são loucas… “

Dando detalhes sobre a relação: “Conheci o Porro há uns meses de uma maneira um bocadinho inesperada, num jantar de grupo, e desde aí ficámos com uma relação mesmo muito fixe, somos mesmo muito amigos e eu adoro-o. Ele é incrível e as pessoas que o conhecem pessoalmente sabem do que estou a falar”.

E ironizou: “Se eu quiser estar aos beijinhos com alguém num momento íntimo, não vai ser no Lust, muito menos na Zona VIP, naquela varandazinha, para toda a discoteca ver. Eu também não entendo o porquê daqueles cavalheiros, que tiveram a iniciativa de gravar e de o reportar de uma forma tão simpática, não se lembraram de me gravar a falar e a abraçar as restantes pessoas que lá estavam”, garantiu. “Não sei se já foram a uma discoteca, não sei se já foram ao Lust, mas para falarmos com alguém ou berramos ou estamos coladas à pessoa”,.

Completando: “É mesmo porque está a ser chato, ontem até estava a achar graça, porque é só ridículo e até gozei com a situação no Twitter, mas houve pessoas que não entenderam a ironia. As pessoas que estavam no Lust e viram aquilo ao vivo e a cores sabem que não era nada. Nós não estávamos a fazer nada, estávamos a falar, não houve beijinhos. Venho aqui defender-me porque estou a ser acusada de coisas feias”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *