EntrevistaPolíticaSesimbra

Marco Rodrigues conquista a liderança do PSD – Sesimbra

A concelhia do PSD em Sesimbra foi a votos e a lista A, de Marco Rodrigues (anteriormente entrevistado pelo DD: https://diariodistrito.sapo.pt/marco-rodrigues-apresenta-uma-nova-via-para-o-psd-sesimbra/), foi considerado o grande vencedor. A comissão política, encabeçada por Rodrigues, prepara-se para um projeto de 6 anos cheio de ambição e onde pretendem voltar a dar uma voz ao partido em Sesimbra. O objetivo é ter um PSD – Sesimbra com candidatos capazes de discutir todas as eleições em que participem. Nas últimas eleições autárquicas o PSD teve o seu pior resultado, mas a comissão vencedora pretende voltar a ser a voz da oposição e reerguer a seção de Sesimbra.

«Esta equipa está para durar, para agregar e para liderar uma oposição que não existe no concelho», refere o novo presidente da comissão política. Os seus vice-presidentes serão Maria Jesus Marques e João Albuquerque. Esta será conseguida através de «uma mudança estrutural, mais diversificada, mais moderna e sobretudo uma nova forma de trabalhar e de fazer política para o concelho», como pode ser lido na nota que o PSD enviou às redações.

A nova equipa pretende até às novas eleições preparar o PSD sem esquecer os problemas urgentes que o concelho enfrenta. Ideias para as freguesias da Quinta do Conde, Castelo e Santiago estão a ser discutidas no seio do partido. O futuro imediato passa por prestarem o máximo apoio aos autarcas eleitos, mas não descarta, no futuro, coligações com o CDS. Da nova comissão política do PSD – Sesimbra também faz parte Miguel Nunes, líder da JSD (anteriormente entrevistado pelo DD: https://diariodistrito.sapo.pt/miguel-nunes-e-a-importancia-da-juventude-para-as-liderancas-partidarias-concelhias/).

Segundo Marco Rodrigues, «o PSD esteve muito tempo adormecido». Reabilitar o partido, fazendo uma reflexão profunda para entender o que aconteceu menos bem, é algo que o político pretende fazer com a máxima brevidade. Pretende unir o partido e deixar o passado para trás.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *