Quantcast Choice. Consent Manager Tag v2.0 (for TCF 2.0)
Famosos

Marco Paulo regressa à música depois de vencer o cancro

- publicidade -

O cantor Marco Paulo venceu um cancro na mama e está de volta à música com um novo disco que será lançado no dia de aniversário do artista, a 21 de janeiro. “Sempre desejei que isso acontecesse, mas por circunstâncias várias nunca foi possível. Parece que vai ser agora”.

O artista promete ainda que o “aniversário será festejado de forma inédita”. “Claro que há sempre coisas que às vezes demoram mais do que gostaríamos. Eu, por exemplo, vou ter que fazer nova sessão fotográfica porque neste momento estou com o cabelo branco e estando a minha imagem diferente tenho que fazer novas fotografias, mas tudo se encaminha para que o disco seja de facto lançado no dia 21 de janeiro”.

O novo disco já tem músicas, mas admite que “vou começar a gravá-las em breve, mas não posso revelar muito porque quero que seja surpresa. Posso apenas dizer que é um EP com quatro músicas, todas dentro do estilo que as pessoas já conhecem”.

Marco Paulo espera ainda que o afilhado Marco António, a viver na Holanda, possa participar no projecto: “Eu gostava muito que ele conseguisse vir gravar, mas neste contexto atual de pandemia em que vivemos tudo é uma incógnita. Espero que ele consiga viajar”.

O ano de 2021 será marcante para o cantor que assinala 55 anos de carreira com vários concertos em Portugal e um espetáculo no Olympia de Paris.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui