Famosos

Marco Paulo garante que tem “estima” por Ana Marques e que não a “trata mal”

Marco Paulo continua a defender-se das críticas e à revista TV Mais reagiu e disse que: “É tudo uma parvoíce. As pessoas gostam é de lavar roupa suja em vez de se preocuparem com assuntos realmente importantes como o que se passa no Afeganistão ou a pandemia. Fizemos um excelente programa, que foi muito elogiado, fomos lideres de audiência, não entendo e pensei que esse tipo de comentário tivesse acabado“

E afirma que o programa está para durar: “Dali ninguém me tira. Estes comentários dão-me mais força para continuar. Quem não gosta que mude de canal. Eu não fui contratado para me mostrar, porque já toda a gente me conhece. Fui contratado para dar audiências e é isso que estou a fazer.”

Sobre Ana Marcos garante que a relação “está melhor do que nunca” e que são “amicíssimos”.

“Ela faz-me lembrar a minha falecida irmã, é muito parecida com ela, e até já lhe disse que gostava que ela fosse minha irmã, já brinquei com isso e tudo. A Ana Marques prepara-se para o programa no quarto do meu afilhado, por amor de Deus. Tenho estima por ela e não entendo como é que alguém pode dizer que a trato mal“, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *