Famosos

Marco Paulo crítica novo programa da SIC durante a sua participação e é duramente criticado

- publicidade -

O programa ‘Regresso ao Futuro”, da SIC, apresentado por João Manzarra e Cláudia Vieira contou com a presença do cantor Marco Paulo que se mostrou insatisfeito com os contornos da sua participação.

Cláudia Vieira brincou com uma peruca com caracóis, alusiva ao antigo visual do cantor, durante a conversa com João Manzarra e Marco Paulo não gostou.

“Tira isso daqui para fora. Estás a estragar o programa. Não me façam isso porque eu fico muito magoado e muito triste. Os meus caracóis eram lindíssimos… Eu não quero olhar para isso”, respondeu o cantor.

No fim também mostrou desagrado pelo destaque que teve no programa:: “Eu tenho tanta coisa para contar e o programa está quase no fim. Eu vou dizer já à produção: ‘Da próxima vez eu não venho terminar nenhum programa, depois eu fico com os restos’“.

As Redes Sociais não perdoaram e o cantor foi chamado de “arrogante e mal-educado”, entre outras críticas dos fãs da SIC: “O Marco Paulo pensa que é o centro do universo… Arrancou o microfone das mãos da Mariana Pacheco que é uma excelente cantora é uma artista completa de um enorme talento” ou “O que é que se passa com o Marco Paulo? Muito desagradavel…” foram alguns dos comentários.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui