Famosos

Marco Costa admite recorrer a barriga de aluguer para ser pai, depois de viver a infertilidade em casal com Vanessa Martins

- publicidade -

Marco Costa respondeu aos seguidores através das perguntas no Instagram que lhe colocaram e falou sobre o desejo de ser pai.

“Se te fosse dada a oportunidade de realizar um sonho já hoje, qual seria?”, questionou um seguidor. “Sem sombra de dúvidas ser pai! Sinto-me a ficar velho e quero tanto acompanhar o crescimento dos meus pequenos”, admitiu.

O pasteleiro foi casado com Vanessa Martins e juntos viveram problemas de infertilidade o que o levou a adiar o sonho de ser pai.

No seguimento, um outro seguidor perguntou-lhe diretamente: “Já pensaste recorrer a barriga de aluguer? Sem ofensa, só mesmo para realizares esse sonho”, lê-se. 

Marco Costa admitiu que se “não fosse o valor” do processo, “já o teria feito, sem pensar”. “Acredito que irei encontrar alguém para formar família! Mas não posso, nem devo, depositar noutra pessoa a responsabilidade de realizar um sonho meu”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui