PaísPolítica

Marcelo quer debater com “Tino de Rans. O debate será exibido no Porto Canal

O Porto Canal é o único canal que acedeu a que houvesse mexida no alinhamento de debates. Marcelo Rebelo de Sousa mostrou-se disponível para debater com o presidente do RIR.

O Porto Canal cedeu mexer na sua grelha de debates e Marcelo Rebelo de Sousa quer debater com o candidato presidencial Vitorino Silva. O debater será realizado no próximo dia 20 de janeiro naquele canal televisivo.

“Tino de Rans” em declarações à Lusa diz estar contente pela disponibilidade do atual Presidente da República em querer trocar ideias, mas lamenta o facto de outras televisões não estarem disponíveis para o incluir nos debates.

Esse debate está confirmado, mas também quero discutir com outros. Quem quiser debater com o ‘Tino’ pode fazê-lo no Porto Canal ou noutro sítio qualquer. Eu só entro em casas em que as pessoas me abram a porta. Não mando na SIC, TVI nem RTP e não vou pedir esmolas. Eles é que mandam na casa deles”, disse.

No entanto na rede social Twitter, Tiago Girão, diretor de informação do Porto Canal teria considerado ser indispensável a realização de debates entre todos os candidatos a Presidente da República, desconhecendo-se esta mudança que também fez com que o diretor do Porto Canal deixasse a comunicação: “Iremos contactar todas as candidaturas e informar da disponibilidade do Porto Canal para receber os debates não agendados com Vitorino Silva”.

As eleições para a Presidência da República estão marcadas para 24 de janeiro, os debates nos três canais de televisão nacionais deixam “Tino de Rans” de fora.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *