Barreiro

Marcelo foi ao Barreiro beber a tradicional ginjinha de Natal

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, deslocou-se hoje ao Barreiro para beber a tradicional ginjinha de Natal.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, deslocou-se hoje ao Barreiro para beber a tradicional ginjinha de Natal.

Presidente ou não Presidente estou cá para o ano. Eu venho pela ginjinha, não venho por ser Presidente“, disse aos jornalistas o recandidato a Belém. Entregou as 12.747 assinaturas no Tribunal Constitucional para formalizar a candidatura, e de seguida veio no seu próprio carro até ao Barreiro, à “Tasca da Galega”.

Foi acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Frederico Rosas, que referiu: “Com tradição, mas em segurança este ano”. Não foi uma visita normal, pois Marcelo Rebelo de Sousa não pôde cumprimentar os populares que o observavam, nem tirar as habituais fotografias.

O presidente da República revelou ainda que vai fazer apenas uma refeição no Natal. “Tendo visto que alguns epidemiologistas ficam um bocadinho sensibilizados com o facto de eu ter muitas refeições, já reduzi a uma refeição. Já só haverá uma refeição em casa, com cinco pessoas, portanto, é o mínimo dos mínimos que eu terei no Natal”, disse.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *