Desporto

Marcelo diz que “foram superadas as metas e as expectativas” nos Jogos Olímpicos

Marcelo Rebelo de Sousa enalteceu a participação de Portugal nos Jogos Olímpicos de Tóquio, naquela que foi a melhor prestação olímpica de sempre.

Marcelo Rebelo de Sousa enalteceu a participação de Portugal nos Jogos Olímpicos de Tóquio, naquela que foi a melhor prestação olímpica de sempre.

“O Desporto tem um papel na nossa sociedade que deve ser valorizado, na Educação, na Saúde, na Economia e na Cultura. É um pilar importante na integração social e na construção da nossa identidade nacional”, afirmou Marcelo Rebelo de Sousa, num texto publicado na página oficial da Presidência da República.

“O adiamento dos jogos, a sua realização numa cidade tão distante e com um clima tão diferente do nosso, foram dificuldades adicionais a uma preparação já de si longa e muito exigente. Esta equipa, composta por atletas, treinadores, técnicos, médicos, dirigentes, entre outros, esteve à altura do desafio, da responsabilidade e do compromisso”.

“Foram superadas as metas contratualizadas e as expectativas dos Portugueses”, pode ler-se na nota. Foram quatro medalhas e 15 diplomas para Portugal.




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *