País

Manuel Pizarro presta homenagem a Rui Nabeiro

Manuel Pizarro, Ministro da Saúde de Portugal, também já manifestou a sua tristeza face ao falecimento do Comendador Rui Nabeiro, em uma nota enviada à comunicação social “neste dia triste endereço as mais profundas condolências à família, aos amigos, à comunidade do Grupo Nabeiro – Delta Cafés e a todos os que com ele contactaram”.

“Homem com um coração enorme, que sempre foi o seu bem mais valioso, inspirou inúmeras pessoas com os seus gestos permanentes de generosidade e solidariedade”, salientando o carácter de excelência que Rui Nabeiro é conhecido. 

Manuel Pizarro afirma vincadamente ainda que “Portugal deve-lhe imenso e, nas funções que ocupo, jamais esquecerei o apoio que sempre deu ao Serviço Nacional de Saúde, enquanto utilizador do Hospital de Elvas e doador de múltiplos e importantes apoios”.

“Presto-lhe a minha profunda homenagem, na certeza que a sua intervenção social marcou a vida de milhares de pessoas e perdurará, para sempre, na memória coletiva de Portugal. Obrigado por tudo”, palavras sentidas do Ministro da Saúde.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *