TV e Cinema

Manuel Luís Goucha enfrenta André Ventura sobre o ódio aos homossexuais

Manuel Luís Goucha iniciou ontem um ciclo de conversas com todos os s candidatos à presidência da república no programa “Goucha”, da TVI, inaugurando o espaço com André Ventura.

Durante a entrevista o apresentador confrontou o líder do Chega: “Como sabe, eu vivo com um homem há 21 anos. Como sabe eu sou casado. Odeia-me? Isto incomodoa-o? Isto inquieta-o?”.

“Nada. Já me entrevistou noutros momentos e nunca notou em mim nenhum incómodo. Pelo contrário, é evidente a admiração”, disse André Ventura. 

“Muitos dos meus amigos são homossexuais. Tenho um enorme respeito pela orientação sexual dos outros. Nunca me irá ouvir dizer que são menores que os outros”, reiterou André Ventura, contudo defendendo que no casamento deveria existir um “regime jurídico diferenciado”.

Goucha não perdeu tempo e criticou a forma de estar na política de André Ventura:  “O seu estilo é de política trauliteira e brigona. O senhor cavalga sobre o descontentamento das pessoas. Você diz as verdades que as pessoas querem ouvir. O senhor sabe perfeitamente que ganhou um palco e que está a jogar para as legislativas”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *