Destaque
Em Destaque

Manjerico… O boi popular das redes sociais afinal não morreu

Foi um dos animais mais famosos das redes sociais nos últimos tempos, onde o seu dono dava conta de tudo o que o Manjerico fazia e era acariciado por todos os cibernautas

Manjerico é um boi famoso e que está a ser acompanhado por muitos seguidores nas redes sociais e é português, tudo terá começado por uma brincadeira do seu dono, quando ponderou colocar as suas crónicas diárias na rede social Facebook. O animal dá montada e é bastante acarinhado por todos os que seguem as suas crónicas.

Crianças e adultos deslocam-se muitas das vezes ao local para ver Manjerico. Há dias o proprietário do Manjerico deu conta que o animal estava doente, sem apetite e sem energia. Segundo o veterinário, nunca viu nada assim em tantos anos de função.

Mário Rui, o dono de Manjerico, não descarta a hipótese de envenenamento, mas esperava pelo resultado das análises. Na manhã de ontem, a má notícia foi dada pelo tutor “Boa noite pessoal, hoje tive um dia muito triste, o Manjerico deitou-se e já não se levantou mais, já não há nada a fazer”.  Este sábado um dos comentários do tutor deixou muitos em nervos e a pensar que o Manjerico terá morrido, mas segundo um outro post colocado no Facebook por Mário Rui, dá conta que o Manjerico ainda não terá morrido, está estranho e sem se colocar de pé, mas ainda continua vivo e bem medicado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *