AtualidadeDestaqueDistrito do PortoDistritos

Manifestante identificado com cartaz “Polícia bom é polícia morto”

Foi na Avenida dos Aliados, no Porto, que a fotografia que está a correr as redes sociais e a indignar as organizações das autoridades, foi captada durante a manifestação contra o racismo. Um jovem que exibe um cartaz que diz “Polícia bom é Polícia morto”, o jovem que exibe pode vir a ter chatices com a justiça, nestes casos a mensagem é explícita e incentiva à violência e ódio contra as forças de segurança.

A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia fez saber que já apresentou queixa no Ministério Público e na Procuradoria-Geral da República e que atrás da queixa da ASPP veio uma da própria instituição da PSP.

A PSP já fez saber que o manifestante do cartaz está identificado e que já comunicou o caso ao Ministério Público que já abriu um inquérito.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Estes idiotas que, aproveitando a organização de uma manifestação com bom objectivo, prestaram um péssimo serviço esquecendo que é à polícia que recorrem quando se sentem ameaçados e deram mais oportunidade para o palhaço do Ventura aparecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *