AtualidadeDistrito de LisboaDistritosPaísPolítica

Manifestação anti-racismo insurge-se contra o CHEGA e André Ventura

Este sábado ficou marcado por uma mega manifestação que decorreu em várias cidades do mundo para protestar contra o racismo que é vivido no mundo e em particular nos Estados Unidos.

A mega manifestação que decorreu em Lisboa e que junto centenas de pessoas, a certa altura ouviu-se o nome do deputado do partido CHEGA e as vozes a levantarem-se mais alto e a dizer: “André Ventura pró Cara****”.

O deputado do CHEGA, André Ventura, já respondeu às palavras de ordem dizendo que: “Talvez tenha sido por isto que o poder instalado não proibiu a vergonhosa manifestação contra o racismo nas cidades portugueses, contra todas as regras sanitárias.”, acabando com um grande nível de manifestantes.

Acusa o deputado que a manifestação realizada em Lisboa não é uma manifestação contra o racismo, mas sim uma manifestação organizada pela extrema-esquerda contra o CHEGA e contra o deputado, André Ventura acusa ainda os manifestantes de serem pessoas que não devem de pagar impostos e que nada tem que fazer.

A manifestação que decorreu com centenas de pessoas nas ruas de Lisboa quis lembrar que o mundo não pode ser feito de racismo como o episódio que se viu nos EUA.

[themoneytizer id=”61056-20″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

3 Comentários

  1. ..e ainda dão cobertura a este palhaço..amigo dos evangélicos brasileiros. Para quem pretendia ser o 4º pastorinho de Fátima tudo serve.

  2. “O mundo não pode ser feito de racismo como o episódeo que se viu nos USA”

    Agora só falta mostrarem que houve motivações racistas nesse episódio. Tudo o que vi até agora foi aproveitamento político da morte do Floyd pela esquerda identitária.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *