
Esta manhã de quarta-feira foi complicada para os utilizadores das ligações fluviais de Cacilhas, Montijo e Seixal à capital.
A Transtejo deixou alertas através do seu site, para «constrangimentos técnicos na frota» que não permitiram «garantir a realização de todas as carreiras previstas no período de ponta da manhã».
No caso da ligação por Cacilhas, o alerta foi lançado pelas 07h37, e o serviço foi restabelecido pelas 08h15; no Montijo, o alerta foi dado às 07h33, ficando o serviço restabelecido pelas 08h53; e no caso do Seixal, o aviso foi lançado às 05h39, mas até ao momento não há indicação de restabelecimento do serviço.
A ligação do Seixal ao Cais do Sodré tem apresentado constrangimentos desde o início da semana, estando apenas um navio a garantir a ligação ao Cais do Sodré.
Esta tarde os serviços da Transtejo vão também ser interrompidos devido à realização de um plenário geral de trabalhadores, conforme o Diário do Distrito noticiou.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito