AtualidadePolítica

Mamadou Ba responde a André Ventura com um ‘escroque fascista’

- publicidade -

A guerra está aberta nas redes sociais entre o activista do SOS Racismo, Mamadou Ba, e o líder do Chega, André Ventura.

Esta terça-feira, o dirigente do SOS Racismo responde nas redes sociais a um post de Ventura sobre o jogador do Futebol Clube do Porto, Moussa Marega, que foi alvo de insultos racistas no estádio de Guimarães.

tarot terapêutico

À partilha do comentário de Ventura, acrescenta o comentário: «o dia 16 de fevereiro de 2020, o escroque racista que me ameaça agora com queixas, dizia estas alarvices quando Moussa Marega enfrentou com atitude e dignidade os insultos racistas no estádio de Guimarães. Portanto, o que move o fascista não é nenhuma defesa das instituições nem do Marcelino da Mata, mas sim, o seu comércio eleitoral racista e a disputa com o CDS.»

Também no seu perfil de Facebook, Mamadou Ba comenta as ‘ameaças’ de «expulsões, as petições, as prisões» relativas às suas declarações após o falecimento do Tenente-Coronel Marcelino da Mata.

«Portanto, podem acenar com o que quiserem, e as ameaças, mantenho o que disse e volto a repetir que nenhum criminoso de guerra colonialista e fascista pode ser credor de respeito e, muito menos, merecedor de honras em democracia.

E sobre a chinfrineira em curso na fachoesfera e não só, este cartoon da cortesia de André Carrilho vale mil palavras.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui