‘Malo Moscatel Roxo de Setúbal’ recebe Medalha de Grande Ouro em Itália

O ‘Malo Moscatel Roxo de Setúbal 2009’, da Malo Tojo Estates, recebeu a Medalha de Grande Ouro num concurso internacional realizado em Frascati, Itália

0
252
DR
Tempo de Leitura: 1 minuto

O ‘Malo Moscatel Roxo de Setúbal 2009’, da Malo Tojo Estates, recebeu a Medalha de Grande Ouro num concurso internacional realizado em Frascati, Itália, evento em que também ficou colocado entre os dez vinhos mais bem pontuados na competição.

O moscatel roxo de 2009 da Malo Tojo, oriundo da região da Península de Setúbal, onde a empresa portuguesa está sedeada, em Azeitão, obteve uma avaliação de 93.00 pontos no Concorso Enologico Internazionale Città del Vino – International Wine City Challenge, o principal concurso de vinhos de Itália.

O evento decorreu entre 31 de maio e 2 de junho e recebeu a concurso mais de 1250 vinhos oriundos de vários países, entre os quais, 210 produções de origem portuguesa.

A prova internacional resulta de uma organização conjunta da associação Città del Vino e da RECEVIN – Rede Europeia das Cidades do Vinho, com a parceria, entre outras, da Associação de Municípios Portugueses do Vinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome