Famosos

Mal-estar na TVI? Cláudio Ramos deixa de seguir colega famoso por “não gostar dos seus amigos”

O comentador Zé Lopes participou na crónica social de quinta-feira, 4 de maio, do “Dois às 10” e começou por falar Gisela Serrano. “Eu acho mesmo que a Gisela merece ser feliz, eu todas as vezes que me cruzei com a Gisela, gostei imenso dela. Vamos falando pelas redes sociais, ela responde-me a alguns stories, coisas assim…”.

Cláudio Ramos quis saber mais detalhes: “Do que falam?” e Zé esclareceu: “Ela responde-me a algumas coisas, que me acha graça ou coisas assim”.

E o apresentador criticou-o: “Você mete coisas às vezes sem graça nenhuma”, retorquiu o apresentador.

Zé Lopes não se ficou: “Você não me segue, porque é que está a dizer isso? Vamos lá saber isso… não me segue e vai ver?”.

Cláudio adiantou: “O Zé tem que me conquistar. Já está desbloqueado, não está?”.

“Estávamos na SIC e eu disse assim ao Cláudio: ‘Vi um texto teu no teu blog e gostei muito do teu texto’. E ele assim: ‘Mas no meu blog, porquê? Porque é que não viu no Instagram?’. E eu: ‘Oh Cláudio, não consigo entrar no teu Instagram, não sei muito bem porquê’. E ele assim: ‘Está bloqueado, eu bloqueio imensa gente’. Eu nunca lhe pus um like, nunca comentei um post, nunca vi uma história [story], bloqueou-me por eu existir”, defendeu-se Zé Lopes.

“Já desbloqueei. Agora ‘seguir’ é um passo…”, retorquiu Cláudio Ramos, reforçando que Zé Lopes “tinha uns amigos que eu não gostava”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *