Famosos

Mal-estar na TVI acaba com troca quente entre Cinha Jardim e a apresentadora

Cinha Jardim marcou presença no “Extra” do “Big Brother 2023“ e afirmou: “Eu tenho uma coisa para dizer, desculpem lá. Vocês, se calhar, não veem o ’24 horas’, se calhar’ não veem tanto quanto eu vejo. Eu lamento dizer-vos isto, mas o Hugo está aqui a mentir”.

Marta Cardoso não gostou: “Oh, Cinha, deixe-me só dizer-lhe uma coisa. Deixe-me só pedir um favor, que não ponha em causa o trabalho de ninguém que aqui está, incluindo o meu, quando diz que nós não vimos, porque a Cinha sabe que todos vemos as mesmas imagens“.

“Estamos todos a ver exatamente as mesmas imagens e todos temos uma opinião diferente sobre as mesmíssimas imagens. Isto significa que todos nós estamos a ver as mesmas coisas que temos perspetivas diferentes. Pelo facto de uma pessoa ter uma opinião diferente da Cinha, não significa que não tenha visto. Quando a Cinha diz, eu sei que não faz por mal, mas quando diz repetidamente “vocês não veem o ’24’″, de alguma forma está a pôr em causa o nosso trabalho.“, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

14 Comentários

  1. Já há muito que a TVI a devia substituir! Querem subir as audiências mas não será com comentadoras como está que vão conseguir!

  2. Eu vi acho que estão a escrever destruçido a conversa não foi bem assim Aproveitam tudo e a Marta tambèm se estica nas opiniões.Deviam era ver comentadoeres irem com roupa transparente

  3. Os comentadores de qualquer estacao tem que ser pessoas com cultural geral…ou era suposto ….

  4. Ontem à noite quis comentar sobre grupos e ninguém entendeu, nem os outros comentadores. Baralhou-se toda. Parecia um disco riscado. Por favor Cinha parta para outra.

  5. A CINHA é cá das minhas.
    A melhor comentadora .
    Os outros não prestam para nada.
    A Teresa Silva, e o Miguel Vicente também gosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *