CulturaDistrito de Lisboa

Maior Roda Gigante de Portugal, Feiras e muito mais. O regresso do Cascais Christmas Village

Entre os próximos dias 30 de novembro até 1 de janeiro, o Parque Marechal Carmona, no coração da vila de Cascais, volta a receber o Cascais Christmas Village. Também vai contar com o grande regresso da roda gigante na Baía de Cascais.

Segundo conta o município, com o tema deste ano sendo a “Viagem à Magia do Natal”, este será o espaço mais importante do Natal 2022, no qual serão recriados fantásticos ambientes natalícios, cruzando o universo do Pai Natal com o imaginário do Presépio.

O ponto alto do evento será entre os dias 25 de dezembro e 1 de janeiro, quando for revivida a chegada dos Reis Magos para o Nascimento de Jesus. De 30 de novembro a 24 de dezembro, a jornada de José e Maria será também relembrada ao vivo para todos os visitantes.

Na Baía de Cascais regressa a maior Roda Gigante de Portugal, que vai funcionar como uma “Cascais Christmas Village by Night”, permitindo a todos a fantástica experiência de quase tocar o céu e ter a melhor vista de Cascais entre o dia 26 de novembro e 1 de janeiro de 2023.

Irá haver Mercados de Natal na Feira de Artesanato do Estoril. As prendas mais solidárias de todas vão estar à venda nestes espaços, onde as instituições que operam no concelho vão poder expor os artigos que produzem para captar receitas para os seus projetos.

A outra grande novidade é o “Comboio Cascais Christmas on Tour” . Este comboio irá circular entre o Parque Marechal Carmona e a vila de Cascais durante esta quadra e, em alguns dias, alegrar as ações de comércio local em todas as freguesias do concelho.

Este evento é organizado pela Unisports com a parceria da Câmara Municipal de Cascais.

O Cascais Christmas Village tem entrada paga, sendo que os bilhetes estão à venda nos locais habituais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *