DistritoÉvora
Em Destaque

MAI desmente noticias de despiste da viatura oficial que matou na A6

Um comunicado enviado esta tarde do Ministério da Administração Interna desmente notícias que foram avançadas ontem sobre um possível despiste da viatura oficial daquele ministério.

- publicidade -

O acidente que vitimou um funcionário ao serviço das Infraestruturas, quando o mesmo andava a proceder à limpeza das bermas na A6 [via que liga caia-Marateca], fez com que o Ministério da Administração Interna (MAI) emitisse esta tarde mais um comunicado a esclarecer as notícias que foram ontem avançadas de um possível despiste da viatura oficial que transportava o ministro Eduardo Cabrita de Portalegre para Lisboa.

O MAI informa que a viatura oficial não sofreu qualquer despiste, e que a mesma circulava na faixa de rodagem, de onde nunca saiu, quando colheu o funcionário.

O comunicado do MAI adianta ainda que “O trabalhador atravessou a faixa de rodagem, próxima do separador central, apesar de os trabalhos de limpeza em curso estarem a decorrer na berma da autoestrada”.

O MAI avança ainda que não havia qualquer sinalização na zona que alertasse os condutores para os trabalhos em curso.

Por fim, remete mais esclarecimentos para a GNR que está a investigar as causas do acidente, não avançando, no entanto, a quanto circulava a viatura oficial do Estado na altura de colher a vítima mortal.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui