Famosos

Mãe de Marie acusa a filha: “Há um grande desamor para comigo”

- publicidade -

Isabel Pinheiro, mãe de Marie, falou sobre a relação com a filha e o passado: “A primeira vez que a levei a um psicólogo tinha 11 anos. O médico olhou para ela e achou que estava depressiva, com o olhar perdido. Fomos depois a uma pedopsiquiatra que me disse que era anorexia. Fiquei apavorada. A gente ouvia falar, mas sentir na pele é completamente diferente. A médica disse-me que isto era uma doença demorada. Leva tantos anos que ainda hoje não está resolvido“, desabafou à “TV Guia”.

E partilhou os momentos difíceis: “Dizia que não queria comer e atirava-se para o chão a espernear. Parecia que estava possuída… Não era normal. Tornou-se muito agressiva connosco dentro de casa, principalmente comigo. Era eu quem a contrariava. Obrigá-la a comer era quase uma sentença de morte“.

A relação continua tremida: “Há um grande desamor para comigo que não consigo entender. Se eu falar bem para ela ainda goza comigo. Há ali uma ausência de sentimentos. O Martinho [o pai] sabe que está errado, mas como é filha permite. Eu digo-lhe que ele não pode fazer tudo o que ela quer“.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *