BarreiroDistrito SetúbalFamosos

Mãe de André Filipe sem autorização médica para ver o filho após surto psicótico

André Filipe foi expulso do ‘Big Brother’ depois de ter destruído parte da casa, o ex-concorrente saiu da casa e foi internado na ala psiquiátrica do Hospital do Barreiro. A mãe está impedida de ver André Filipe.

publicidade

Depois de ter destruído parcialmente parte da casa ‘Big Brother’ o concorrente do Barreiro foi sancionado pela produção que o expulsou da casa mais vista de Portugal. André Filipe foi internado na ala psiquiátrica do Hospital do Barreiro e o seu estado de saúde ainda inspira cuidados, o internamento deve-se ao concorrente ter sofrido um surto psicótico.

Segundo a imprensa ‘cor-de-rosa’, André Filipe, está internado há cerca de quatro dias, e sem previsão de alta médica, o ex-concorrente foi amarrado à cama e já aceita a medicação, a equipa médica teve que amarrar o jovem depois do mesmo não querer tomar medicação química, preferindo a toma de produtos naturais.

Segundo o CM, Hélia Monteiro, mãe do jovem concorrente, vive dias de grande angústia, pois está impedida de estar ao lado do filho num momento de grande sofrimento. Em declarações àquele jornal, a mãe do jovem adiantou que “estive a falar com a enfermeira e as informações são poucas. Por causa da pandemia Covid-19 não posso estar com ele, nem sequer posso falar ao telemóvel, o que me deixa super preocupada porque queria estar ao lado do meu filho”.

André Filipe está mais tranquilo, mas a mãe diz que não sabe se o filho já tem noção da realidade ou se ainda vive dentro do reality show da TVI. Durante esta semana, a progenitora espera reunir-se com a equipa médica para definir um melhor tratamento para o filho.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui